Facebook

10/05/2015

Feliz Dia das Mães!


Hello People!!! Tudo Bem? Hoje eu venho trazer um grande feliz dia das mães pra minha querida, linda, amada, perfeita mãe! O nome dela é Renata Bonfochi Klimavicius e é a pessoa mais perfeita do mundo todo! Ela me ama, cuida de mim e faz tudo por mim. Eu acho que só um dia pra homenagear ela é muito pouco, todos os dias é o dia das mães!

Eu tenho que agradecer a ela muita coisa como: a minha viagem pra Natal, sonhos meus que eu realizei, a minha vida claro (sem ela eu não teria nascido) e até a minha entrada na blogosphera! Sim! A minha mãe é blogueira (visite o blog dela clicando aqui). Então é isso que eu tenho pra te falar, eu te amo e quero que você seja eterna. Saiba que você tem o meu coração inteiro e que eu te desejo um feliz dia das mães!

Até o próximo post, um beijo e tchau 
Criando com Matheus © 2015. Todos os direitos reservados.
Layout por: Matheus Bonfochi Klimavicius | Agradecimento a: Sara Gomes