Facebook

13/05/2015

Tag: Blogueiro Iniciante


Hello People!!! Tudo bem com vocês? No post de hoje vou responder uma tag pela primeira vez, que não podia ser outra né. Um blogueiro iniciante estar respondendo uma tag chamada blogueiro iniciante! Agora de chega de bla bla bla e vamos responder essa tag:

1- Qual seu nome? Quantos anos tem? Qual seu Blog? 
Meu nome é Matheus Bonfochi Klimacius, tenho 13 anos e o meu blog é o Criando com Matheus (ava Matheus)
2- Porque começou o Blog e/ou Canal? 
Por que... Na verdade eu não sei. (risos) Eu via as blogueiras e blogueiros que eu acompanho e decidi criar, e como eu disse no post de dia das mães, minha mãe é blogueira e eu via como era legal esse mundo! Então decidi criar!
3- Há quanto tempo estão ativos? 
Amanhã faz uma semana!
4- Você tem ou teve alguma Guru de inspiração? 
Tive muitas gurus e blogueiras e blogueiros e youtubers de inspiração. Não vou citar nomes se não o post vai ficar muito grande (risos)
5- O que sua família e amigos acham disso? 
Não sei (risos) acho que gostam. Bom, espero...
6- Que tipo de conteúdo há em seu blog e canal? 
Dicas de decoração, DIY, Resenhas, Vlogs da minha viagem. Ainda vem muita coisa legal por ai.
7- Pretende exercer alguma profissão nesse ramo? 
Sim, um dos meus sonhos é virar um blogueiro profissional e poder viver disso.
8- Cite uma Blogueira iniciante que você esta acompanhando!
Iniciante igual eu ninguém. O mais iniciante é o Gabriel Drysdale.

Bom, esse foi o post de hoje. Espero que tenham gostado desse post. Comentem, compartilhe com a sua família e amigos. Um beijo e até o próximo post!
Criando com Matheus © 2015. Todos os direitos reservados.
Layout por: Matheus Bonfochi Klimavicius | Agradecimento a: Sara Gomes